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Política de vendas

POLITICA DE VENDAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES


As Trocas/devoluções serão efetuadas quando apresentados os seguintes motivos: mau funcionamento, incompatibilidade do produto e desistência.


DEVOLUÇÃO OU TROCA POR MAU FUNCIONAMENTO DO PRODUTO (RMA)


Caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto no qual esteja quebrado, sem funcionamento ou com alguma parte danificada o contato deverá ser feito em até 24 horas após o recebimento. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento por defeito de fabricação durante o período estabelecido na página do produto.


O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original devidamente lacrado, com o selo de garantia TRM intacto. O produto será avaliado e caso não seja identificado defeito ou não estejam conforme as condições acima, será reenviado ao cliente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.


Importante: A TRM só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito/incompatibilidade for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito, mal funcionamento do produto ou incompatibilidade. Após a aprovação da troca ou estorno o prazo para enviarmos o novo produto ou realizarmos o estorno do valor pago será de até 10 dias úteis, depois do recebimento do produto na empresa.

 

INCOMPATIBILIDADE DO PRODUTO


Caso o produto adiquirido não seja compatível com o seu equipamento, ele deverá ser encaminhado em sua embalagem original devidamente lacrado, com o selo de garantia da TRM. O problema será avaliado e caso seja identificado que o produto foi adquirido de maneira errônea pelo cliente, o custo do frete para a troca/devolução será por responsabilidade do consumidor. Caso seja identificado que o problema está em nossos anúncios ou indicado de forma equivocada por nossa equipe, o custo do frete para a troca/devolução será por responsabilidade da TRM.


DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA


Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. 

Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.


Antes de efetuar o envio do produto novamente para a TRM o cliente deverá entrar em contato com as vendas através do e-mail: vendas@gmail.com, caso não seja feita a comunicação de desistência dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a mesma será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.


Para a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias, o produto deverá estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado e com o selo especial garantia da TRM. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

Caso a desistência manifestada atenda os requisitos necessários conforme especificados acima, a TRM providenciará o estorno do valor pago pelo produto e frete de envio somente, sendo o custo de retorno do produto por conta do comprador.


ESTORNO/REEMBOLSO

A TRM se responsabiliza pelo Estorno/Reembolso do consumidor desde que atenda a todos os termos acima. Para pagamentos realizados via Cartão de Crédito, Depósito em Conta e Boleto Bancário serão estornados em até 10 dias após a confirmação de chegada do produto, sendo os dados para o estorno informados pelo comprador, não sendo possível o estorno em contas de Terceiros, todo reembolso efetuado deverá ser em nome/CPF em caso de pessoa física ou Razão Social/CNPJ em caso de pessoa jurídica que efetuou o pedido.